compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/11/2018

Presidente Maicon Villela projeta um 2019 diferente.

Mandatário projeta um 2019 diferente

Com a temporada chegando ao fim, diversos clubes já projetam mudanças para o próximo ano. No Atlético Carioca não será diferente. O presidente do alvinegro gonçalense, Maicon Vilela, prometeu nesta semana que vai realizar algumas mudanças no elenco do clube. Uma delas é a terceirização das categorias profissional e juniores.

"Venho pensando em terceirizar todo departamento de futebol do clube. Estou aberto para receber propostas de empresas que queiram assumir essa responsabilidade. Esse é um trabalho de planejamento, que exige serenidade e muito cuidado, porque não se faz de uma hora para outra", afirmou Maicon Vilela.

O mandatário também falou sobre a situação da principal estrela do clube, "Túlio Maravilha", possíveis contratações.

"De início, o contrato de Túlio é visto com bons olhos. Embora ele não tenha marcado gols nos  jogos oficiais, ainda não descartamos a presença dele na próxima temporada. Posso afirmar o clube estuda a possibilidade de trazer Loco Abreu, ou quem sabe, Adriano Imperador. Com o patrocínio master da JJ Invest, vamos trazer jogadores rodados. Tudo é possível!",  declarou o presidente do clube.

Algumas mudanças, por sinal, já estão confirmadas. O clube vai adotar numeração fixa nas camisas dos atletas durante as competições. Apesar da medida corriqueira entre os times brasileiros, o Alvinegro gonçalense ainda não tinha adotado esta prática. 

O lançamento dos novos uniformes para próxima temporada está marcado para dia 21 de dezembro, data que o clube completa seis anos de existência. Até lá, o presidente Maicon Vilela espera anunciar ainda mais novidades.

Fonte: Assessoria de imprensa Atlético Carioca 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Jogo anterior

1 (3) x (1) 1
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual Série C Juniores
A.A VOLANTES

Próximo jogo

x
27/01/2019 às 16:00hs - AMISTOSO
A DEFINIR

PATROCÍNIO