compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/03/2018

Atlético Carioca fecha comissão técnica da equipe profissional!

Confirmado! O novo comandante do time profissional do Atlético Carioca será Uana Barros. Além do treinador, o presidente do CAC, Maicon Vilela e VP de futebol André Horta confirmaram ontem à tarde, na sede do clube, a chegada de outros profissionais.
Após passagem pelo Sport Club Rio Verde de Goiás, Uana Barros, 46 anos, traz na bagagem três meses de experiência em mais um grande clube brasileiro. Agora, o treinador assume o alvinegro gonçalense com a responsabilidade de levar a equipe ao acesso. O Atlético Carioca estreia este ano na Série C do Campeonato Carioca.
Além da novo comandante, o mandatário alvinegro apresentou o preparador físico Cláudio Luiz, e o fisioterapeuta Vitório Tacito. A dupla veio do Queimados e Gonçalense, respectivamente.
Túlio vem aí - O presidente do Atlético Carioca, Maicon Villela, confirmou que o veterano Túlio Maravilha, enfim, aceitou o desafio de vestir a camisa do alvinegro gonçalense. Sendo assim, o "artilheiro dos 1 mil" gols vai disputar a Serie C com o clube. Mais informações, em breve!

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
07/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
Volta Redonda

Parceiros & Patrocinadores